Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Marvel vs. Capcom 3

CG - Marvel vs. Capcom 3

Aguardado jogo de luta que coloca universos da Marvel e da Capcom cara-a-cara chega no dia 15 de fevereiro.

13 anos atrás

Está chegando o dia, na próxima terça-feira os fãs da Marvel e de um bom jogo de luta poderão jogar em seus Xbox 360 e Playstation 3 a tão aguardada sequência de um dos principais crossovers do mundo dos games. Durante muitos anos pedimos por um Marvel vs. Capcom 3 e quando boa parte dos jogadores já haviam desistido do game, a Capcom aproveitou o sucesso alcançado pelo Street Fighter IV para anunciá-lo e não deverá ser por falta de novidades que ele poderá fracassar.

Valendo-se da mesma técnica utilizada no quarto jogo dos World Warriors, o MvC3 manterá a jogabilidade em duas dimensões mas os gráficos foram criados em 3D de alta definição e aqui um filtro dará a impressão de estarmos vermos uma revista em quadrinho em movimento. Esse estilo não agradou muita gente, mas achei que a escolha bastante acertada. Embora o modelo antigo com lutas por equipes será mantido, a adição de novos personagens é sem dúvida muito bem vinda e colocar numa arena o Arthur do Ghosts 'n Goblins contra o Deadpool, ou ver o Chris Redfield levando uma surra do Thor será algo que por si só já valerá o jogo.

Voltando à parte gráfica, o vídeo abaixo é a abertura do game e serve para dar uma boa ideia de como os personagens serão mostrados. Mesmo gostando bastante do bom e velho sprite, achei que essa nova maneira deu personalidade ao game, mas e você? O que achou da mudança?

relacionados


Comentários