Meio Bit » Arquivo » Games » Web game feito em Flash segue estilo Diablo

Web game feito em Flash segue estilo Diablo

Produzido por estúdio fundado por John Romero, jogo segue a clássica jogabilidade do game da Blizzard.

13 anos atrás

A Gazillion Entertainment, empresa fundada por John Romero e que ficou mais conhecida por ter adquirido os direitos para criar um MMO baseado no universo Marvel, revelou um trailer do seu próximo jogo, o Fortune Online, que deverá agradar os fãs do Diablo e ajudá-los a segurar a ansiedade até que a Blizzard finalmente disponibilize o terceiro episódio da série.

O jogo funciona através do navegador e teve seu período de beta fechado iniciado hoje e quando for lançado para todo o público, poderá ser jogado gratuitamente e com a ajuda de outros jogadores. Como a companhia hoje conta com David Brevik como COO, sujeito que trabalhou na criação de jogos como o primeiro Diablo e o Hellgate: London, não é de se estranhar que esse Fortune Online siga os passos dos Hack and slash e pelo o que pode ser visto de sua jogabilidade, o game feito em Flash tem potencial para sugar algumas horas dos dias daqueles que não abrem mão de matar centenas de monstros e recolher os itens que eles soltam.

Acho que o mais importante para o jogo ser bem sucedido será a quantidade de conteúdo, uma boa jogabilidade e claro, que todo o pacote seja capaz de prender a atenção dos jogadores, mas na minha opinião, o melhor de tudo é ver que o gênero não morreu. Aos poucos outros jogos tem surgido e feito um relativo sucesso, como o Torchlight, o Titan Quests ou mesmo a série Champions para os consoles e se nenhum deles foi capaz de destronar a criação da Blizzard, ao menos serviram para trazer um pouco de variedade aos fãs. Agora, será que só eu acho estranho jogar algo mais elaborado como esse Fortune Online através de um navegador?

[via Joystiq]

relacionados


Comentários