Meio Bit » Arquivo » Games » Metroid para o 3DS poderá ser revelado

Metroid para o 3DS poderá ser revelado

Apresentador dá dicas de que Samus Aran ganharia jogos para o novo portátil da nintendo.

13 anos atrás

dori_met_17.01.11

Nós sabemos que com a chegada de um novo videogame da Nintendo é muito provável que ele receba um Mario Kart, um jogo de aventura do encanador, um Legend of Zelda e um Metroid. Em relação ao 3DS, os três primeiros games já foram confirmados, mas e quanto a uma nova aventura da caçadora de recompensas mais famosas dos jogos eletrônicos, será que a BigN a deixaria de fora? Bom, se o comentário feito pelo apresentador Jonathan Ross for mesmo verdadeiro, não tardará até que Samus Aran apareça em 3-D estereoscópico no portátil.

Na próxima quarta-feira a Nintendo fará um evento para mostrar alguns detalhes do 3DS para os Estados Unidos e Europa, foi quando um seguidor enviou uma mensagem pelo Twitter ao artista, que será o responsável pela comandar a festa no Velho mundo, dizendo que “não esperava que ele revelasse nenhum segredo“ e que ”é bom termos algumas surpresas, mas que manteria os dedos cruzados pelo Metroid.” Foi quando Mr. Ross respondeu dizendo que “então ele ficaria feliz,” para depois concluir que “alguns outros favoritos também aparecerão, além de alguns ressurgimentos inesperados.

É difícil saber até onde o sujeito está bem informado, mas sua língua solta já é bem conhecida no ramo, já que ele foi o responsável por vazar a informação, também pelo Twitter, de que o Fable III estava em produção. Mas o que me deixou intrigado mesmo foi ele ter comentado sobre jogos antigos que podem voltar. Já sabemos que uma continuação para o Kid Icarus está sendo feita, então o que resta? Um novo Fire Emblem? Talvez um Excitebike? Ou quem sabe um Ice Climber com uma jogabilidade mais moderna?

[via IGN]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários