Carlos Cardoso 12 anos atrás
Rodando Linux em um processador Freescale i.MX25 ARM a 400MHz e com 128MB de RAM o tablet I-Kitchen da Electrolux vem com tela de 480x800 pixels, wifi e já incorpora acesso a redes sociais como Orkut.
O tablet também vem com contatos, calendário, dicas, porta-retrato digital com slideshow e um amigável sistema de recados, além de uma App com mais de 600 receitas:
Voltado para o usuário doméstico o I-Kitchen não é muito portátil, e também não é barato. A Electrolux indica um preço de R$5.999,00. Olhando as imagens percebe-se que assim como o iPad a moldura em volta da tela é bem substancial.
Mesmo assim talvez o I-Kitchen ache seu público, pois além de multitarefa ele tem recursos raros na maioria dos tablets e totalmente negligenciados pelo iPad, como um refrigerador de 542 litros acoplado. CHUPA JOBS, seu brinquedo consegue gelar cerveja? Pois é.
Nota: Estou assumindo que o I-Kitchen é um tablet por pura defesa. Não quero acreditar que algúem seria idiota a ponto de lançar uma geladeira com internet porR$6 mil.