Dori Prata 15 anos e meio atrás

“Quando estávamos trabalhando no Hybrid, tivemos que decidir se queríamos fazer um jogo para o Kinect ou algo mais profundo. A Microsoft disse ‘Vocês podem fazer para o Kinect!’ Nós verificamos e decidimos que preferíamos ele. O Move é legal, é um Wii Plus, bom para o que se propõem. Ultimamente é tudo sobre o sistema. Se a ideia faz sentido, podemos fazê-la e a faremos, mas tudo depende da ideia.
O 3DS é mais legal na minha opinião. A câmera 3D é provavelmente a coisa mais interessante que menos tem sido comentada.”
Acredito que a opinião de Slaczka esteja sendo influenciada pelo fator novidade que o 3DS traz consigo, já que a forma os sensores de movimentos já estão disponíveis desde o começo dessa geração e será interessante ver até quando o Move e o Kinect conseguirão manter o forte volume de vendas atual, já o sucessor do DS, bom, tenho quase certeza que venderá continuará sendo um dos hardwares mais vendidos por muitos anos.
[via Eurogamer]