Meio Bit » Arquivo » Games » Rumor fala sobre Left 4 Dead para o PS3

Rumor fala sobre Left 4 Dead para o PS3

Site levanta a possibilidade de Valve anunciar jogo dos zumbis para o console da Sony.

13 anos atrás

dori_ps3_23.11.10

Um evento para premiar os melhores jogos do ano pode não ser algo interessantes para muita gente, mas a edição deste ano do Spike Video Game Awards está prometendo tantas surpresas que é bom ficarmos de olho no que será mostrado no dia 11 de dezembro.

Além de a BioWare ter confirmado que anunciará um novo jogo na premiação, ainda há a expectativa que o diretor de cinema Guillermo Del Toro finalmente revele detalhes sobre sua primeira tentativa no mundo dos games e a Sony também disse que pretende mostrar um novo exclusivo para o Playstation 3 e após examinar um vídeo de divulgação do VGA 2010, o site CVG levantou uma hipótese interessante.

Eles perceberam a imagem acima e como ela claramente fala de zumbis, eles cogitam que o tal título para o console da Sony possa ser um Left 4 Dead. Neste momento você dirá: “Mas espere aí, o L4D já saiu para o XBox 360 e PC, não seria exclusivo”. Aí é que está, como a Valve se tornou a melhor amiga da empresa japonesa e já que eles prometeram algumas bombas para os próximos meses e como a criadora do jogo não descarta sequências num curto espaço de tempo, quem sabe não estejamos falando do anúncio do terceiro capítulo da série, lançado apenas para o PS3?

Eu acho muito pouco provável que a Valve viraria as costas para os jogadores de PC, público que tem lhe sustentado há tanto tempo, mas o jeito será esperar até o dia do evento.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários