Meio Bit » Arquivo » Games » BioWare faz mistério sobre novo jogo

BioWare faz mistério sobre novo jogo

BioWare faz mistério e deverá revelar seu novo jogo durante o Video Game Awards.

13 anos atrás

dori_bio_17.11.10

Não faz muito tempo que um rumor surgiu na web sugerindo que a BioWare estaria trabalhando em um jogo de tiro em primeira pessoa e ontem a produtora aconselhou os fãs a ficarem de olho no anúncio (que está no final desse post) do Spike Video Game Awards, evento que acontecerá no dia 11 de dezembro e assim que o vídeo foi ao ar, eles começaram a liberar algumas informações bastante enigmáticas.

Primeiro eles mostraram a imagem acima, para depois, através do Twitter, publicarem dois QR Codes que ao serem lidos mostravam códigos binários, que rapidamente foram interpretados e enquanto um trazia o número 55.845, que como você, que nunca faltou uma aula de química, deve saber, é o peso atômico do ferro, o outro resultou em -128.5°F, ou a mais baixa temperatura já registrada na Terra, resgistrada em Vostok, Antártica. O curioso é que existe um sistema com o mesmo nome no primeiro Mass Effect e como o aço é feito de ferro, muitos lembraram que a BioWare lançou em 1996 um jogo para os computadores chamado Shattered Steel.

Será que todo esse teatro está sendo feito para que eles anunciem o sucessor do Mass Effect 2, o que seria frustrante? Ou estaria a BioWare planejando um título totalmente novo e inesperado, quem sabe sendo mesmo um FPS? O jeito será aguardar até o dia marcado para a premiação, que deverá inclusive mostrar detalhes do game desenvolvido por Guillermo Del Toro e há até quem aposte lá acontecerá a confirmação de que o Gears of War 3 será compatível com o Kinect.

[via Rock, Paper, Shotgun]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários