Meio Bit » Arquivo » Internet » Resultados das promoções (Bilionários por Acaso e Organizze Mais)

Resultados das promoções (Bilionários por Acaso e Organizze Mais)

Confira os resultados das promoções do livro "Bilionários por Acaso" e dos cupons de seis meses da versão premium do Organizze Mais.

13 anos atrás

Prontos para conhecerem os ganhadores das duas promoções que rolaram essa semana no Meio Bit? Relembrando, tivemos o sorteio de uma cópia do livro Bilionários por Acaso, de Ben Mezrich, gentilmente cedida pela Editora Intrínseca, e dois cupons de seis meses para o Organizze Mais, versão premium do Organizze, oferecida pelos desenvolvedores do serviço.

Na promoção do livro, levaria o exemplar quem desse a melhor resposta à seguinte pergunta: Na sua opinião, por que o Facebook não consegue alcançar o orkut no Brasil em termos de popularidade? Recebemos dezenas de respostas em nossa página no Facebook, e a melhor, segundo a comissão organizadora foi...

"Qual a parte mais chata quando você formata o seu computador? Reinstalar tudo e deixar todas as configurações do jeito que você gosta.

Migrar de um serviço para é sempre doloroso e você sempre ficará com a impressão de que esqueceu alguma coisa. E é exatamente por isso que brasileiro (ainda) não migrou em massa para o Facebook: apesar de agora ter o importador, ele nunca va migrar tudo 100% igual."

O autor da resposta é Ricardo Augusto. Parabéns!

Já no sorteio do Organizze Mais, a sistemática era mais simples, o bom e velho retuíte, seguido de sorteio pelo Sorteie.me, da Kingo Labs. E os ganhadores são...

Entraremos em contato com os três ganhadores. A eles, parabéns! Aos que participaram e não levaram, não esquentem, logo teremos mais promoções. Obrigado a todos!

relacionados


Comentários