Meio Bit » Arquivo » Internet » Organizze Mais entra de cabeça no modelo freemium

Organizze Mais entra de cabeça no modelo freemium

Organizze, serviço brasileiro que ajuda no controle financeiro, lança modelo pago e oferece dois cupons de seis meses para leitores do Meio Bit. Participe!

13 anos atrás

O Organizze é uma startup brasileira com um produto muito bom. Inspirados provavelmente pelo Mint, o serviço dá ao usuário poderosas ferramentas de controle financeiro. Já falamos dele aqui, muita gente gosta e, o que é mais importante, usa.

Como ninguém vive de elogio e a demanda por novos recursos e funcionalidades é grande, há pouco tempo surgiu o Organizze Mais, um rol de módulos extras super úteis para usuários premium, pagos. As parcelas são pequenininhas, e o Organizze aceita inclusive parcelamento no cartão.

Acompanhamento de metas no Organizze Mais.

Acompanhamento de metas no Organizze Mais. (Clique para ampliar)

Tive a chance de experimentar essa versão plus do sistema, e os incrementos no serviço compensam o investimento. De cara, a possibilidade de acrescentar múltiplas contas ajuda muito na organização, afinal, dessa maneira pode-se criar uma conta para a conta corrente e outra para a sua carteira, e assim saber de onde veio e de onde saiu dinheiro. Outro fator que ajuda a refinar a análise de gastos são as subcategorias, mais um recurso exclusivo do Mais. Os gráficos de evolução e metas (imagem acima) são utilíssimos, melhoram a análise de desempenho e a educação financeira, um foco muito bacana que os desenvolvedores englobam na ferramenta.

O gerenciamento de módulos é feito numa página especial, onde eles podem ser ativados ou desativados com apenas um clique. A integração dos módulos no sistema principal é harmoniosa, e essa sistemática a la extensões/complementos dá abertura para que mais inovações sejam incluídas no futuro. Em conversa com Tiago Vicente, uma das mentes por trás do Organizze, disse ele: "O recurso mais atípico é a página de recursos. Isso deu um certo trabalho para deixar redondo. Vamos melhorar ela, mas está bacana já!". E está mesmo!

Recursos do Organizze Mais.

Recursos do Organizze Mais. (Clique para ampliar)

Além dessa novidade, a versão móvel do sistema já está no ar e funciona muito bem (embora apenas em iOS e alguns dispositivos Android), e o app para iOS deve sair em breve.

Existe um período gratuito de testes, de 7 dias, para o Organizze Mais. Além disso, você pode ganhar um cupom que dá direito a seis meses de uso do serviço gratuitamente, cortesia do Organizze para os leitores do Meio Bit. Como ganhar? Simplesmente retuíte a frase abaixo no Twitter e cruze os dedos:

Quero ganhar um cupom do @organizzeme sorteado pelo @meio_bit! http://kingo.to/lez

O resultado sairá na sexta, no período da tarde, junto com o da promoção do livro Bilionários por Acaso. Dessa vez, como o prêmio é digital, podem participar pessoas de qualquer lugar do mundo. À galera que colabora ou é parente próximo dos colaboradores do Meio Bit, novamente e pelos mesmos motivos a participação não é permitida.

Boa sorte a todos!

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários