Meio Bit » Arquivo » Games » Capcom lançará Dead Rising para o iPhone

Capcom lançará Dead Rising para o iPhone

Jogo onde devemos sobreviver a uma infestação zumbi chegará a plataforma da Apple.

13 anos e meio atrás

Aos poucos o iPhone vai recebendo diversas franquias de peso e próxima a engrossar a biblioteca da plataforma será a Dead Rising, da Capcom. Construído do zero, o jogo trará o mesmo protagonista do primeiro jogo e embora o local em que enfrentaremos os zumbis seja o mesmo shopping presente no título que inaugurou a série, a produtora promete que os eventos e enredo será completamente novo.

Uma de suas principais novidades será a maneira como os jogadores poderão interagir com os outros e funcionará mais ou menos assim: Quando você morrer, poderá enviar uma mensagem pelo Twiiter e/ou Facebook pedindo ajuda, seus amigos poderão então clicar num link para receber um password que deverá ser incluído no jogo, lhe salvado e evitando que você perca os pontos de prestígio adquiridos. Será possível simplesmente voltar ao game, mas haverá uma penalidade nos pontos e se ninguém lhe salvar depois de um determinado tempo, você aparecerá com um zumbi no jogo dos seus amigos, mas infelizmente não poderá controlá-lo.

No vídeo abaixo podemos ver uma pessoa jogando o Dead Rising para iPhone e embora os gráficos estejam muito bons, incomoda a quase total ausência de mortos vivos, o que sem dúvida é o principal aspecto da série. Outro ponto que achei pouco estranho foi a jogabilidade, que teve de ser bastante simplificada, permitindo que usemos apenas um botão para bater e sentindo a falta de um analógico direto para girarmos a câmera. Mesmo assim, acho que para partidas rápidas o jogo deverá divertir.

[via IGN]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários