Meio Bit » Arquivo » Internet » WordCamp Curitiba 2010 acontece no final de outubro

WordCamp Curitiba 2010 acontece no final de outubro

Informações sobre o WordCamp Curitiba 2010 que será realizado em outubro

13 anos e meio atrás

Quando o Meio Bit mudou para o WordPress, considerei uma vitória sensacional, da plataforma, mesmo ainda não sendo membro da equipe. Sempre defendi o WordPress para os mais diferentes uso, inclusive, como sistema de gerenciador de conteúdo (CMS). Eventos como os WordCamp servem para aumentar a confiança no sistema e aumentar, além do número de usuários, também o de desenvolvedores e designers.

Por isso, adoro participar (mesmo indiretamente) dos WordCamp que são realizados no país. Os membros da WP-Brasil, comunidade brasileira de desenvolvedores, designers e usuários do WordPress, estão organizando o WordCamp Curitiba que será realizado na FESP, no centro da cidade, nos dias 22 e 23 de outubro. O WordCamp é um evento originado nos Estados Unidos para tratar sobre todos os assuntos relacionados ao WordPress.

As inscrições ainda não estão abertas, mas quando forem, poderão ser realizadas aqui. Quem estiver afim de apresentar trabalhos ou mesmo ministrar algum mini-curso, pode se candidatar nesta página.

WordCamp Curitiba.

WordCamp Curitiba.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários