Meio Bit » Arquivo » Games » UFC Undisputed 2010 também no PSP

UFC Undisputed 2010 também no PSP

THQ anuncia simulador de Vale Tudo para ao PSP.

14 anos atrás

dori_ufc_05.08.10

Durante muitos meses nós vimos diversas notícias e opiniões de pessoas envolvidas na indústria dando conta de que o PSP estava com os dias contados e com o anúncio de que o DS finalmente receberia um substituto, era de se esperar que grandes títulos sumissem do portátil da Sony, mas não é isso o que está acontecendo. Depois de a Square Enix revelar um concorrente para o Monster Hunter, um remake para o Tactics Ogre e a Disney anunciar que estava levando a série Split/Second para o PSP, chegou a vez da THQ fazer o mesmo, mas com o seu simulador de Vale Tudo.

UFC Undisputed 2010 terá mais de 100 lutadores, além de um editor para criarmos outros, um elaborado modo carreira e a possibilidade de disputarmos partidas contra nosso amigos através de conexão local. Seu lançamento está previsto para o dia 7 de setembro. Para o vice presidente executivo da THQ, Danny Bilson, a série elevou o padrão dos jogos de esporte e tem tudo para fazer bastante sucesso nos portáteis.

Eu só joguei a versão de demonstração do jogo anterior, mas gostei muito do que vi. Além de belos gráficos, as lutas são muito emocionantes, mas fico um tanto preocupado para ver como a jogabilidade ficará sem o analógico direito, pois se não me engano nos consoles ele é usado para aplicarmos os golpes. Se a produtora conseguir contornar esse problema, acho que os donos de um PSP terão nas mãos um bom jogo.

[via press release]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários