Meio Bit » Arquivo » Games » 3DS em março e talvez com novo visual

3DS em março e talvez com novo visual

Reggie Fils-Aime garante lançamento até o final de março e diz que design pode sofrer mudanças.

14 anos atrás

dori_3ds_22.06.10

Se você é uma das pessoas que não gostou do design do 3DS mostrado durante a E3, fique feliz, pois de acordo com o chefe da Nintendo na América, Reggie Fils-Aime, aquela pode não ser a aparência final do aparelho. Durante uma entrevista, o executivo disse que a empresa tinha vários representantes andando pelo saguão da feira e recolhendo informações sobre a disposição dos botões e do analógico e que tudo será estudado e se necessário for, mudanças ocorrerão.

Ao ser questionado sobre o preço e data de lançamento do portátil, Fils-Aime falou que eles ainda estão tomando decisões estratégicas, mas garantiu que os principais mercados verão o 3DS chegar as prateleiras durante o ano fiscal vigente, ou seja, até o dia 31 de março de 2011 e admito que eu não esperava que fosse num tempo tão curto.

Ao me dar conta de que o lançamento do novo videogame está tão próximo, me dei conta de que não tenho muita intenção de comprá-lo. É provável que eu mude de ideia ao ver todo mundo jogando e o elogiando, mas os portáteis definitivamente não são muito a minha praia. O meu DS mesmo até hoje praticamente não joguei e mesmo o PSP, que já tenho há alguns anos, nem de perto possui a mesma rodagem que o meu PS3 ou o Xbox 360.

[via IndustryGamers]

relacionados


Comentários