Meio Bit » Arquivo » Games » Taito e o fantástico fliperama do Darius

Taito e o fantástico fliperama do Darius

Disponível apenas no Japão, máquina usará duas telas de 32 polegadas.

14 anos atrás

dori_dar_29.07.10

Ao lado das séries Gradius e R-Type, o Darius é um dos principais nomes dos shumps. Embora o último título da franquia tenho sido lançado recentemente (2009) para o PSP japonês, a marca perdeu muito de sua força pois ao contrário das outras duas citadas, o Playstation 2 não recebeu um bom título onde poderíamos destruir chefes no formato de peixes.

Mesmo assim, a Taito colocará no mercado japonês o Darius Burst: Another Chronicle, um fliperama que permitirá que até quatro pessoas joguem ao mesmo tempo e será capaz de deixar qualquer um de queixo caído graças as duas telas de 32 polegadas colocadas lado a lado, algo parecido com o visto na imagem acima e que pertence ao Darius II, máquina encontrada na loja da desenvolvedora em Akihabara.

Não apaixonado por shmups, você não conseguirá colocar as mãos em um desses, a não ser que a Taito resolva um dia trazer o fliperama para o ocidente, o que é pouquíssimo provável, mas como um fã do gênero eu não poderia deixar de comentar sobre algo certamente nos faria gastar uma boa quantidade de dinheiro.

Se quiser ver o Darius Burst para PSP em ação, o vídeo abaixo traz um pouco de sua jogabilidade. Pelo menos esse é um pouco fácil de adquirir 🙂

[via GameSetWatch]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários