Meio Bit » Arquivo » Games » Killzone 3 em português do Brasil

Killzone 3 em português do Brasil

Sony afirma que FPS estará totalmente em português.

14 anos atrás

dori_k3_29.07.10

Como a cópia do StarCraft II ainda não chegou (o que espero acontecer hoje), não posso tecer uma opinião mais embasada, mas enquanto muitos jogadores reclamam da dublagem presente no jogo de estratégia em tempo real da Blizzard, a Sony avisou que um dos principais exclusivos do Playstation 3, o Killzone 3 também chegará ao Brasil totalmente localizado.

Revelado durante o Destination Playstation,, evento realizado no México onde são exibidos aos lojistas os próximos lançamentos da empresa, foi dito que dessa vez a guerra dos humanos contra os Helghast terá dublagem e legendas em português do Brasil, o que provavelmente ajudará nas vendas e na popularização da série aqui no país.

O gerente geral da SCEA na América Latina, Mark Stanley, aproveitou a oportunidade para reafirmar o interesse da Sony em investir no mercado nacional:

Milhões de fãs latino-americanos acompanham o PlayStation por causa de sua diversidade e riqueza de jogos, assim como pela superioridade em entretenimento e experiência. Nossa prioridade é que todo consumidor na região tenha acesso a todos os produtos que PlayStation tem a oferecer, junto ao serviço total de garantia e atendimento.”

Quanto a dublagem dos jogos, acho que esse é um problema que poderia ser facilmente resolvido. Ao permitirem que os jogadores escolhessem a original, eles agradariam a todos, mas acho que a iniciativa é válida, principalmente por mostrar que as produtoras acreditam no nosso mercado e que parte dos jogadores por aqui estão mudando seu comportamento ao adquirir produtos originais. Além disso, eu gostei do trabalho realizado pelos dubladores do Halo 3, embora ainda preferisse jogar com os textos em português e o som em inglês, se a opção me tivesse sido dada.

Agora fico me perguntando quais os próximos títulos que também estão em português do Brasil e acho que o mais indicado seria o Gran Turismo 5.

[via Canal dos Games]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários