Meio Bit » Arquivo » Games » Chrono Trigger ganha evento para os fãs

Chrono Trigger ganha evento para os fãs

Loja de games organiza evento para os fãs do clássico Chrono Trigger.

14 anos atrás

dori_chr_01.07.10 É incrível, mas enquanto alguns jogos conseguem ser bons e outros excelente, há um seleto grupo deles que consegue marcar toda uma geração e serem cultuados por uma imensa quantidade de jogadores. O lendário Chrono Trigger é um desses casos. Apontado por muitos como o melhor RPG já feito, o game lançado para o Super Nintendo é tão venerado que chegou a ganhar um evento que está rolando pela internet desde o dia 25 de junho e que durará um mês, o Chrono Trigger Fan Fest.

Organizado por uma interessante loja chamada Fangamer (dê uma olhada nas camisetas), a ideia da equipe é jogar um pouco do game durante todas as noites, discutir algumas passagens importantes, sugerir desafios específicos e incentivar os fãs do jogo a expressarem sua paixão, através ilustrações, músicas e histórias em quadrinhos, além de oferecer alguns presentes, como papéis de parede, pôsteres e guias.

Você pode até considerar que tudo não passa de uma maneira de chamar a atenção para a loja, o que não torna o evento menos genial, mas o fato é que não são muitos os jogos capazes de permanecer por tanto tempo na preferência dos jogadores, chegando ao cúmulo de fazer com que esqueçamos que uma ótima sequência foi lançada. Logo, não preciso dizer que se você gosta do Chrono Trigger, a visita ao site do evento é obrigatória.

[Via Good Game Get!]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários