Meio Bit » Arquivo » Games » Remake do Monkey Island 2 terá comentários

Remake do Monkey Island 2 terá comentários

Com comentários sobre a produção, Monkey Island 2 é mais um remake imperdível.

14 anos atrás

dori_mon_25.06.10

Quando joguei o segundo episódio do Half Life 2, um função comum nos filmes e disponível no jogo me chamou a atenção: comentários dos desenvolvedores em certas áreas. Como eles podem ser desligados, acho que mais títulos deveriam possuir tal característica, já que eles nos aproximam da equipe de criação e mostram como é difícil (e prazeroso) criar um game.

Com lançamento marcado para o dia 7 de julho, a LucasArts revelou que o Monkey Island 2 Special Edition: LeChuck’s Revenge também terá uma faixa com comentários e eles serão feitos por ninguém menos que o lendário trio Ron Gilbert, Dave Grossman e Tim Schafer, com direito a silhueta dos game designers no canto da tela e muito humor, é claro.

Como aconteceu com o primeiro remake, nessa edição será possível mudar entre os gráficos em alta definição e os originais, para os mais saudosistas e quem fizer a compra pelo Steam, pagará US$ 9,99 e ainda levará uma cópia do The Secret of Monkey Island: Special Edition.

Há de se elogiar a iniciativa da LucasArts de ressuscitar uma de suas principais marcas, até porque muitos jogadores não tiveram a oportunidade de conhecer esses games e desconfio que os remakes não pararão nesse segundo episódio, ou mesmo na série estrelado pelo hilário Guybrush Threepwood, o problema é que a produtora possui tantos adventures de alta qualidade que fica até difícil sonhar com a volta de apenas um ou dois deles. Pelo menos o valor cobrado por essas novas versões não é alto.

[via Game|Life]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários