Meio Bit » Arquivo » Games » O gabinete de arcade feito de Lego

O gabinete de arcade feito de Lego

Gabinete inteiro foi montado usando apenas peças de Lego.

14 anos atrás

Tenho que reconhecer, o assunto desse post me fez sentir vergonha da minha falta de força de vontade. Acontece que há pouco mais de um ano eu adquiri um gabinete de fliperama, um daqueles da Capcom e que sempre foram um sonho desde moleque. O problema é que ele veio sem jogo e estava bastante judiado e até hoje não consegui colocar o bichinho para funcionar. Falta de dinheiro, falta de tempo…

Aí vejo que uns sujeitos montaram um gabinete todinho feito com peças de Lego, incluindo as ilustração, o que para mim deu um charme especial ao fliperama. Segundo os autores, nenhuma peça foi cortada ou adaptada. O brinquedo utiliza um placa JAMMA com 48 jogos dos anos 80, foi montado com um monitor LCD de 19 polegadas e claro, é totalmente funcional, ao contrário do meu, que (por enquanto) serve apenas como objeto de decoração 🙁

Nada melhor do que um gabinete como este para a comemoração aos 30 anos do Pac-man e só fico imaginando o trabalho e o tempo consumido para montar um gabinete assim, mas que ficou fantástico, isso ficou.

dori_gab_20.05.10 dori_gab_20.05.10-2 dori_gab_20.05.10-3

[via Geeky Gadgets]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários