Meio Bit » Arquivo » Games » Competição interna deve entregar um Crysis 2 melhor

Competição interna deve entregar um Crysis 2 melhor

Competição interna na Crytek pode fazer com que Crysis 2 sugue até a última gota do PS3 e do XBox 360.

14 anos atrás

Embora deva ser uma prática inviável para muitas produtoras, uma revelação feita pelo produtor do Crysis 2, significa que além de já ter mostrado utilizar uma engine extremamente poderosa, o jogo tem tudo para se tornar o mais bonito dessa geração de consoles. Segundo Nathan Camarillo, atualmente duas equipes distintas estão trabalhando na adaptação do título para os videogames e que ambas estão competindo para entregar a melhor versão.

Nós temos dois grupos internos muito fortes na parte de programação do XBox 360 e do PS3 durante todo o tempo e eles sempre competem um com o outro. Se acham que ‘na internet’ estão colocando as versões frente a frente, internamente nosso desenvolvedores estão fazendo o mesmo. Por uma semana ou duas o do PS3 parecia melhor, então os rapazes do 360 disseram ‘não, não, não, nós não suportaremos isso’ e fizeram da versão do 360 a com melhor visual e jogabilidade.

Isso é mesmo interessante, já que há alguns dias vários sites noticiaram que a versão desenvolvida para o PlayStation 3 estava visivelmente melhor que a da concorrência e se o que a Crytek está dizendo for mesmo verdade, só quem tem a ganhar somos nós, os jogadores, já que na teoria, teríamos a melhor versão possível, independente da plataforma que escolhermos..

dori_cry_20.04.10

[via VG247.]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários