Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » The Nevers: Joss Whedon e HBO vão fazer série Sci-Fi na era vitoriana

The Nevers: Joss Whedon e HBO vão fazer série Sci-Fi na era vitoriana

Joss Whedon está fazendo uma série passada na era vitoriana para a HBO, onde um grupo de mulheres poderosas enfrentam inimigos obstinados.

6 anos atrás

Joss Whedon na HBO

A HBO e Joss Whedon vão criar uma série de ficção científica passada na Inglaterra vitoriana que vai mostrar uma turma de mulheres que descobrem ter habilidades extraordinárias, lutando contra inimigos implacáveis em uma missão que pode mudar o mundo, de acordo com o release de Os Neves The Nevers.

A série marca a volta de Whedon à telinha depois de um longo período dedicado ao cinema, primeiro no universo Marvel e depois pulando fora e indo fazer seus projetos na DC. A verdade é que Whedon certamente fica bem à vontade nessa mídia, na qual ele fez muito sucesso tanto com Firefly quanto com Buffy, além de ter criado Agentes da S.H.I.E.L.D..

Nas palavras de Whedon (traduzidas livremente): “Eu honestamente não poderia estar mais animado. The Nevers é talvez a narrativa mais ambiciosa que eu já criei, e eu não posso imaginar uma casa melhor para ela que a HBO. Não só eles são os mestres desse formato cinemático, mas o entendimento instantâneo do meu épico estranho e intimista foi tão emocional quanto incisivo.”

“Já faz tempo demais desde a última vez que eu criei um mundo fictício inteiramente novo, e o time da HBO oferece não só escopo e experiência, não só prestígio, mas uma colaboração apaixonada. Eu poderia continuar mas, — estou impacientemente agradecido por dizer isto — tenho muito trabalho a fazer.”

Já o presidente de programação da HBO, Casy Bloys, foi todo elogios ao novo contratado:

“Nós somos fãs de longa data do incrivelmente talentoso e profílico Joss Whedon e não podemos pensar em um projeto melhor do que The Nevers para recepcioná-lo na família HBO. Estamos ansiosos para conhecer os personagens estranhos e multifacetados, descobrir suas histórias, vê-los em ação e compartilhar tudo isto com nossos espectadores.”

O interessante é que de acordo com informações da Variety, a série foi encomendada de forma completa, sem a necessidade de um piloto para provar seu potencial. The Nevers ainda não teve sua data de lançamento confirmada pela HBO, mas só deve chegar a partir do ano que vem.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários