Home » Filmes e séries » House of The Dragon: vem aí a nova série Game of Thrones

House of The Dragon: vem aí a nova série Game of Thrones

Novidades sobre Game of Thrones na HBO: a série House of The Dragon sobre os Targaryen foi confirmada, mas o prequel com Naomi Watts, foi cancelado

16 semanas atrás

Hoje foi um dia de novidades para os fãs de Game of Thrones, uma muito boa, a outra nem tanto. A primeira é que a HBO confirmou hoje que vai produzir a primeira temporada da série House of The Dragon, inspirada no livro Fire and Blood de George R.R. Martin, que conta a chegada da família Targaryen em Westeros. A outra notícia é chata, a série prequel com Naomi Watts, vai ficar mesmo só no piloto.

Detalhe do pôster de House of The Dragon, nova série spin-off de GoT

Vamos começar pela série confirmada, House of The Dragon. Embora ainda não tenha uma data prevista para seu lançamento, a série vai dispensar a produção de um piloto, e já foi confirmada com 10 episódios, que serão produzidos e escritos por Ryan Condal, co-criador da série Colony, e autor dos roteiros de Rampage e Hércules, mas melhor deixar isso pra lá.

Segundo informações do Deadline, apesar do projeto só ter sido confirmado oficialmente hoje, ele já está sendo preparado desde o ano passado, com várias conversas entre os amigos Ryan Condal e George R.R. Martin, que são amigos.

Detalhe da capa de Fire & Blood, livro de George R.R. Martin de House of The Dragon, nova série spin-off de GoT

Miguel Sapochnik, que foi diretor de vários episódios de Game of Thrones, vai se juntar a Ryan Condal como showrunner, no primeiro projeto de um acordo que fez com a HBO para produção de conteúdo para o novo serviço HBO Max. Ryan Condal parece incansável, e também está escrevendo o roteiro das novas versões de Logan's Run e Highlander.

E a série prequel com Naomi Watts, que nem chegou a ser nomeada? Apesar de já ter seu piloto pronto, ela não teve sua expansão para uma série aprovada pela HBO. A série produzida e escrita por Jane Goldman (Kingsman) se passaria milhares de anos antes de Game of Thrones, e o seu cancelamento foi uma pena, pois ela parecia ser bem promissora.

O piloto dessa série foi dirigido por S.J. Clarkson e gravado na Irlanda do Norte, mas os boatos contam que ele teve que ser reeditado depois de uma recepção morna por parte de uma plateia em uma exibição de testes. Resta saber quando e se a HBO vai liberar o piloto para conferirmos se a série realmente tinha todo esse potencial ou não.

Vale lembrar que existem mais três projetos inspirados na saga de George R.R. Martin em produção na HBO, não contando o citado prequel cancelado. É, meus amigos, quem viver, verá muitos spin-offs de GoT na tela da HBO.

Pôster de House of The Dragon, nova série spin-off de GoT

A HBO também divulgou o primeiro pôster de House of The Dragon, que você pode conferir acima.

relacionados


Comentários