Meio Bit » Arquivo » Games » Fractured Lands, um battle royale no estilo Mad Max

Fractured Lands, um battle royale no estilo Mad Max

Com uma ambientação que lembra muito a dos filmes Mad Max, Fractured Lands é um battle royale que promete trazer alguma inovação a um gênero que já está ficando saturado.

6 anos atrás

Eu não posso dizer que sou um grande admirador dos battle royale. Na verdade, até hoje só disputei uma partida no Fortnite e duas no PlayerUnknown's Battlegrounds, sem que nenhum dos dois tenham conseguido me prender e por isso não tenho conseguido me empolgar com a onda de títulos que tem prometido se arriscar pelo estilo.

Contudo, o recém-anunciado  Fractured Lands é um dos poucos que conseguiu chamar a minha atenção. Chegando ao Steam através do programa Early Access durante o nosso inverno, o jogo está sendo desenvolvido pela Unbroken Studios, que por sua vez é formada por profissionais que trabalharam em séries como Medal of Honor, Battlefield e Call of Duty.

Com uma ambientação que lembra muito o que vimos na franquia Mad Max, no game uma enorme tempestade radioativa será a responsável por diminuir o campo de batalha e algo que terá um papel fundamental nas partidas serão os veículos. Com eles poderemos nos locomover mais rapidamente pelo mapa, além de ganhar alguma proteção e poder de ataque. Porém, para isso será preciso manter os carros abastecidos e assim como aconteceu por aqui nos últimos dias, isso não será nada fácil.

O Fractured Lands é uma experiência que sintetiza a nossa paixão por este gênero, mas que também exemplifica tanto a nossa experiência em desenvolver alguns dos melhores shooters do mundo e o nosso desejo por algo inovador, intenso e arrojado,” afirmou Paul Ohanian, CEO do estúdio. “Temos tanto no horizonte em termos de novos conteúdos e recursos, incluindo outros modos ‘’ultimo sobrevivente’, mas o que estamos mais empolgados é para que os jogadores se juntem ao beta e impactem diretamente o nosso desenvolvimento.

De acordo com o pessoal da Unbroken Studios, esse período de testes acontecerá em três finais de semanas de junho, com os interessados podendo se inscrever através do site oficial para participar. Durante esse beta poderemos ter uma melhor ideia de como o jogo se comportará, mas pelo trailer divulgado por eles, já parece muito interessante.

Mesmo sabendo que isso dificilmente acontecerá, o que eu gostaria muito era que esses jogos contassem com um modo para ser jogado sozinho, com bots estando espalhados pelo mapa. Acho que isso seria uma ótima maneira de treinarmos, para então cairmos um pouco melhor preparados nas partidas multiplayer.

 

relacionados


Comentários