Meio Bit » Arquivo » Games » Vença no Fortnite Battle Royale e ganhe crédito no boteco

Vença no Fortnite Battle Royale e ganhe crédito no boteco

Conheça o pub inglês que está oferecendo £ 30 em crédito para quem conseguir vencer uma partida de Fortnite Battle Royale no estabelecimento. Até agora, apenas duas pessoas tiveram essa sorte.

6 anos atrás

O sucesso do Fortnite Battle Royale está se tornando tão grande que algumas pessoas até acusam o título da Epic Games de estar “destruindo as escolas”. Porém, há aqueles que enxergam no jogo uma ótima oportunidade para chamar a atenção dos seu clientes e um desses casos vem lá da Inglaterra.

Localizado na cidade de Huddersfield, os donos do pub The Warehouse tiveram uma ideia simples, mas bem interessante para unir duas paixões daqueles que frequentam o estabelecimento: bebidas e Fortnite Battle Royale.

A promoção realizada por eles consiste em dar ao primeiro vencedor da semana um crédito de £ 30 para gastar no bar e para isso, basta o sortudo sair como o grande ganhador de uma partida no jogo. O detalhe é que a jogatina é transmitida para todos através de um telão.

De acordo com o gerente do local, Alex Coe, a brincadeira tem conquistado muita gente, com o custo deles sendo mínimo. Atualmente na terceira semana, cerca de 300 partidas já foram disputadas por lá, mas apenas duas pessoas tiveram a sorte de saírem vencedoras e levar o “tão cobiçado” prêmio.

Embora o The Warehouse conte com outros jogos para os seus frequentadores, como o FIFA e o Rocket League, apenas aqueles que disputarem um multiplayer no Fortnite Battle Royale terão a oportunidade de ganhar o crédito e como este o único lugar nas redondezas que oferece tal chance, não é de se estranhar a promoção estar fazendo sucesso.

O que fico imaginando é o clima que deve se criar no pub toda vez que alguém se dispõem a encarar o desafio. Além disso, o jogador certamente deve sentir uma pressão imensa, seja pelo goles que tomou anteriormente, seja por todas aquelas pessoas torcendo para que consiga vencer e assim quem sabe, ele divida com elas parte do que ganhou.

Fonte: eTeknix.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários