Meio Bit » Arquivo » Games » GTA VI poderá se passar em Miami e na América do Sul

GTA VI poderá se passar em Miami e na América do Sul

De acordo com canal do YouTube, o Grand Theft Auto VI deverá ter sua campanha dividida entre a versão fictícia de Miami e a América do Sul, além de uma protagonista feminina.

6 anos atrás

gta-vice-city

Com o lançamento do Red Dead Redemption 2 ficando cada vez mais próximo, o interesse das pessoas por informações sobre um novo Grand Theft Auto deverá aumentar exponencialmente nos próximos meses e isso invariavelmente dará origem a muitos rumores em relação ao jogo.

Por enquanto, quem garante ter detalhes sobre o Grand Theft Auto VI é o canal The Know, que através do YouTube publicou um vídeo onde eles afirmam ter ouvido diversas informações bem interessantes de uma fonte ligada ao projeto.

A primeira delas é que dessa vez a campanha do jogo se passará em Vice City, a versão fictícia de Miami utilizada na série, além de contar com várias missões na América do Sul. Não ficou claro no entanto se isso acontecerá em mais de um país e como a Rockstar já usou uma das nossas cidades como cenário para um dos seus jogos (São Paulo, no Max Payne 3), fica a torcida para que eles tenham gostado da experiência.

Se as informações obtidas por eles estiverem corretas, o GTA VI também contará com a primeira protagonista feminina da série, mas eles não souberam dizer se, assim como aconteceu no Grand Theft Auto V, o novo capítulo também contará com o recurso de troca de personagens.

Porém, o que não deverá deixar os fãs muito felizes é a parte que diz que o título ainda estaria bem longe de ser lançado. Segundo eles, a desenvolvedora ainda precisaria de mais três ou quatro anos para terminar os trabalhos, colocando a chegada do Grand Theft Auto VI só lá para 2022 e como a Rockstar tem um histórico de adiamentos…

O que serve para ficarmos um pouco desconfiados deste rumor é o canal não ter um longo histórico de vazamentos. Porém, foram eles que revelaram a produção do Dark Souls III, então acho que vale dar um voto de confiança aos caras.

O problema é que a Rockstar certamente não falará sobre o assunto tão cedo, ainda mais se o lançamento realmente estiver tão longe. Além do mais, o desempenho comercial do GTA V continua tão bom, que o estúdio não será louco de correr qualquer risco que possa prejudicar as vendas de maneira tão precipitada.


EXCLUSIVE: Grand Theft Auto VI Location Details! - Game News

Fonte: Metro.

relacionados


Comentários