Meio Bit » Arquivo » Games » Afinal, a SEGA está produzindo um novo Sonic All-Star Racing?

Afinal, a SEGA está produzindo um novo Sonic All-Star Racing?

Após site divulgar um documento da Sumo Digital onde o estúdio dizia estar criando um novo jogo “estilo Mario Kart”, um representante da SEGA negou o rumor, mas parece que a história não acaba por aí.

6 anos atrás

sonic-and-sega-all-stars-racing

Embora algumas pessoas torçam o nariz para a ideia de o principal mascote da SEGA precisar de veículos para disputar corridas, a verdade é que a série Sonic & SEGA All-Stars Racing é muito divertida, sendo que para algumas pessoas ela consegue até mesmo fazer frente ao principal representante do estilo, o Mario Kart.

Por ter conseguido conquistar um bom número de admiradores, é de se estranhar o fato de apenas dois jogos terem sido criados, sendo que o último deles foi lançado lá em 2012. Porém, um rumor começou a circular recentemente dando conta de um novo capítulo pode estar sendo produzido.

Tudo começou quando o ResetEra publicou um suposto documento da Sumo Digital, onde o estúdio britânico responsável pela franquia menciona estar trabalhando num jogo de kart baseado em uma propriedade intelectual global. Não demorou para a que as pessoas ligassem os pontos e a história se espalhou pela internet como fogo em palha seca.

Diante do burburinho que estava se formando, o gerente de comunidade da SEGA tratou de correr para o Twitter e desmentir a história. Veja só:

Com isso poderíamos considerar o rumor como falso, certo? Não exatamente. Acontece que o site Spindash visitou recentemente uma feira de brinquedos em Nuremberg e por lá eles ouviram da empresa britânica Zappies que uma linha de produtos está sendo produzida para acompanhar o lançamento de um novo jogo de corrida do ouriço.

Por se tratar de uma fabricante que lançou diversos carrinhos tendo o Sonic & SEGA All-Stars Racing Transformed como tema, é de se imaginar que eles tenham sido procurados para repetir a parceria e alguém acabou dando com a língua nos dentes.

O fato é que a SEGA marcou para o mês que vem um painel na SXSW 2018 onde apresentará um novo jogo do Sonic e mesmo com a negativa dada por um dos seus principais funcionários, tudo tem nos levado a crer que um novo Sonic & SEGA All-Stars Racing pode estar mesmo sendo produzido. Aguardemos.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários