Meio Bit » Arquivo » Games » ONRUSH, o novo jogo de corrida estilo arcade da Codemasters

ONRUSH, o novo jogo de corrida estilo arcade da Codemasters

Com um estilo mais arcade e onde o importante será nos divertirmos, ONRUSH é o novo jogo de corrida da Codemasters e que está sendo desenvolvido pelos mesmos criadores da série MotorStorm.

6 anos atrás

onrush

Poucas empresas no mundo possuem um conhecimento tão grande de jogos de corrida quanto a Codemasters. Com um portfólio que possui tanto jogos mais voltados para a simulação, quanto aqueles que oferecem uma experiência menos realista, acho que qualquer coisa que esta desenvolvedora faz merece nossa atenção e por isso estou empolgado com o último anuncio feito por eles.

Com o nome de ONRUSH, o jogo está sendo desenvolvido pela equipe situada na cidade de Cheshire na Inglaterra e se o trailer de divulgação lhe fez lembrar a série MotorStorm, não estranhe, afinal boa parte dos profissionais que estão trabalhando no projeto vieram do Evolution Studios.

Estamos muito entusiasmados por finalmente poder falar sobre o ONRUSH,” declarou Paul Rustchynsky, diretor do game. “A equipe cresceu jogando games de corrida icônicos, então é ótimo ter a oportunidade de reimaginar essas experiências nos consoles de hoje, trazendo assim algo novo para o mercado. Acreditamos que isso é algo que os jogadores estavam pedindo. O fator mais importante no jogo é que ele foi feito pra ser divertido. Não é sobre escolher pneus, configurar carros ou mesmo linhas de chegadas; é sobre ficar à beira do abismo e levar as situações de risco de morte ao limite para ganhar as maiores recompensas.

Segundo o estúdio, ter estilo durante as corridas será quase tão importante quanto terminar em primeiro lugar e isso significa tentar tirar seus adversários da pistas, realizar manobras ousadas e quando uma barra de especial estiver cheia, poder usá-la para nos tornarmos praticamente indestrutíveis.

Numa época em que muitos estúdios estão buscando tornar seus jogos de corrida os mais realistas possíveis, é bom ver que uma grande empresa ainda está apostando em algo mais casual, um título onde a promessa é de que a adrenalina estará em primeiro lugar e em que não precisaremos nos preocupar com ajustas dos carros e demais “coisas supérfluas”.

A previsão é de que o ONRUSH chegue ao PlayStation 4 e ao Xbox One durante o nosso próximo inverno e embora nada tenha sido dito sobre uma versão para PC, acho que eventualmente ele aparecerá nesta plataforma.


ONRUSH // ANNOUNCEMENT TRAILER [NORTH AMERICA]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários