Meio Bit » Arquivo » Games » Games Expresso

Games Expresso

14 anos e meio atrás

No dia 22 de outubro a Microsoft abriu a sua primeira loja, em Scottsdale, Arizona. O lugar segue o mesmo padrão do que já vimos nas lojas da Apple, onde o consumidor pode comprar softwares, hardwares e no caso da empresa de Redmond, videogames.

Porém, um detalhe chamou a atenção de quem visitou o lugar, se você tiver interesse em comprar jogos para computador, basta acessar um dos vários quiosques espalhados pela loja, fazer a escolha e informar um dos atendentes. Em aproximadamente 4 minutos, a pessoas retornará com o disco, a caixa, manuais, e demais panfletos, o curioso é que tudo será gravado e impresso no local.

Quem viu o produto garante que ele é idêntico as versões normais compradas em outras lojas e além de possibilitar um catálogo imenso de jogos, elimina a hipótese de determinada título ter esgotado.

Se a moda pegar, bem que as lojas brasileiras de departamento poderiam aderir a prática e assim, quem sabe, facilitar aos jogadores a obtenção daquele antigo game que ele tanto procura.

 

dori_ms_27.10.09

[via That Videogame Blog]

relacionados


Comentários