Meio Bit » Arquivo » Mobile » A caminho de New York City

A caminho de New York City

14 anos e meio atrás

Nesse exato momento estou em um voo da United de San Francisco (SFO) para New York (JFK) para o lançamento no próximo dia 22 de Outubro do Windows 7 ou Windows Sorry4Vista. O meu companheiro de viagem ainda tem 3 horas de bateria, então as 6 horas na cadeira do meio passam um pouco mais rápido.

Aviação nos EUA virou busão. Eu mesmo fiz o check-in da mala e isso custou US$ 20,00. Almoçar no avião agora paga-se 6 dólares por um “Mac Lanche Feliz” xexelento, vulgo comida de avião. Se não trouxe fones de ouvido, pode-se comprar um por US$ 2,00.

E estou testando um serviço novo que é internet via wifi dentro do avião. Custa aproximadamente 13 dólares dólares e tem a duração do voo, mas como é novo, estou usando a conta trial. Aproveitei para fazer um teste de velocidade, sugestão do Faoro:

&

Não dá para assistir vídeos no Hulu ou Youtube, mas foi o suficiente para ver e-mails e conectar no Skype e usar o texto. Voz ficou tão ruim que estava inviável. Mas pude olhar mapas, ler algumas notícias online e essencialmente ficar conectado com o mundo. O preço é salgado, mas em certas ocasiões, vale o preço. É o tipo de serviço que vai deixar os executivos viciados em seus Blackberries e outros Emailholics felizes.

O capitão acabou de avisar que estamos adiantados e vamos chegar antes do esperado. Viva! Meu traseiro já está no formato do assento.

Update: Por causa da migração, o post ficou “velho”, mas resolvi publicá-lo assim mesmo. Estou no saguão do hotel e logo mais, 11 da manhã, hora local, 13:00h em Brasília, vou ao evento de lançamento com o Steve Ballmer.

relacionados


Comentários