Meio Bit » Arquivo » Indústria » Windows 7 - Será que vão acertar até na propaganda?

Windows 7 - Será que vão acertar até na propaganda?

14 anos atrás

Não falo dos filmes recentes, como aquela espetada na Apple que junto com os imunusupressores fez Steve Jobs sentir gosto de bile. A referência são aqueles patéticos filmes com Seinfeld, quando a Microsoft achou que poderia ser engraçadinha sem deixar de ser séria, corporativa e adulta.

Aqueles erros pelo visto viraram lições, e o Windows 7 trará um benefício extra: Conteúdo. Uma das peças preparadas para o lançamento será um programa de TV de nome "Family Guy Presents: Seth & Alex's Almost Live Comedy Show"

Seth McFarlane é o profissional mais bem-sucedido da TV atualmente, ano passado assinou um contrato com a Fox que rendeu por baixo US$100 milhões, e nem falamos nos "por fora". Ele hoje tem no ar Family Guy, American Dad e The Cleveland Show, com sucesso o suficiente para criticar abertamente a Fox, mesmo indo ao ar pela Fox.

O programa irá ao ar durante o lançamento do Windows 7, foi escrito por Seth McFarlane, Alex Borstein (a voz de Lois Griffin) e -aqui entra o medo- as agências de propaganda envolvidas com o projeto. A idéia é um conteúdo patrocinado, sem comerciais.

Vai dar certo? Não sei. Como nunca fui fã de Seinfeld não achei grande surpresa os comerciais com ele não serem engraçados, mas dizem os que acompanhavam a série que soaram como sacrilégio.

Em alguns dias saberemos se a Microsoft E o criador de Lois Griffin, a melhor MILF da animação atual deram uma dentro.

Fonte: The Register

relacionados


Comentários