Meio Bit » Arquivo » Games » Os mais vendidos antes do lançamento

Os mais vendidos antes do lançamento

14 anos e meio atrás

O site VGChartz publicou uma lista mostrando o número de cópias vendidas de diversos jogos que ainda estão em pré-venda. Embora compra um jogo antes dele ser lançado possa não ser comum para muita gente, saiba que mesmo antes de certos títulos chegarem as prateleiras, alguns deles já estão enchendo der dinheiro os cofres das produtoras.

Por exemplo, após dar uma olhada nos números, é impossível não nos impressionarmos com os dois primeiros colocados. A mais de dois meses do seu lançamento, o Modern Warfare 2 do Xbox 360 já vendeu quase 1 milhão, duzentas e 300 mil cópias (e mais 400 mil no PS3), um número que muitos bons jogos não alcançam mesmo após anos. O segundo colocado, o Halo 3: ODST, também já ultrapassou a casa de 1 milhão e 200 mil unidades, mas lembrem-se que ele chegará daqui há duas semanas.

Achei muito curioso descobrir que jogos que nem possuem data para o lançamento terem um bom número de pedidos confirmados, como o Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction (com 50,962 cópias), o Mass Effect 2 (42,412) e o BioShock 2 (33,060). Por outro lado, fico feliz ao ver jogos do Nintendo DS, aparelho também assolado pela pirataria tendo o Kingdom Hearts 358/2 Days e o Scribblenauts com 80 e 70 mil cópias já vendidas, respectivamente.

Mas e você? Costuma fazer a pre-order de jogos? Eu tenho que admitir que fiz isso poucas vezes.

dori_mw2_17.090.9

relacionados


Comentários