Meio Bit » Arquivo » Games » Age of Triumph deve ter sido o último update para o Destiny

Age of Triumph deve ter sido o último update para o Destiny

Bungie confirma que a atualização Age of Triumph foi a última que o Destiny recebeu e com isso nem correções de balanceamento o jogo deverá receber mais.

7 anos atrás

Com a revelação oficial do Destiny 2, até o mais ardoroso fã do primeiro jogo sabia que logo ele seria deixado de lado pela desenvolvedora e para a tristeza daqueles que ainda se divertem no FPS, o fatídico anúncio foi feito nos últimos dias.

Reforçando uma informação anterior de que a atualização Age of Triumph seria a última que o jogo receberia, o gerente de comunidade da Bungie, David “DeeJ” Dague, disse em um comunicado oficial que a partir de agora toda a atenção do estúdio estará voltada para a criação da continuação, algo que convenhamos, não deixa de ser compreensível.

Com isso, ele admite que não conseguirão atender os pedidos de balanceamento que tem recebido, então a menos que algo crítico aconteça com o jogo nos próximos meses, o Destiny deverá ficar da maneira como está até que os seus servidores sejam desligados.

Esta primavera dará início a um ciclo completamente novo de atualizações para um jogo novinho em folha, que acreditamos ser a melhor resposta para o feedback que vocês têm nos oferecido desde o lançamento original de Destiny,” explicou DeeJ. “Nossa esperança é que vocês possam notar o que todo aquele feedback significa para nós quando tiverem a oportunidade de jogar Destiny 2, onde e quando isso acontecer.

Mesmo entendendo que até a menor alteração num jogo tão grande quanto o Destiny deva exigir a atenção de muitos funcionários, acho uma pena ver o jogo ser “abandonado” tão cedo. Tudo bem que lá se vão quase três anos desde o seu lançamento, mas devido a sua estrutura e mecânica, juro que imaginava que o título se manteria relevante por muito mais tempo.

Vamos ver então se com o segundo capítulo da série a situação será um pouco diferente, mas diante do cenário atual, acho que já podemos nos dar por satisfeitos caso um novo Destiny não seja lançado todos os anos (sim, isso foi um exagero proposital, ok?).

PS: o Destiny será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em setembro deste ano, exatamente três anos depois do primeiro jogo. Contudo, no PC ele demorará um pouco mais para aparecer.

Fonte: ComicBook.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários