Meio Bit » Arquivo » Games » Ni no Kuni II também será lançado para PC

Ni no Kuni II também será lançado para PC

Antes exclusivo do PlayStation 4, a Level-5 revelou que o Ni no Kuni II: Revenant Kingdom também será lançado para PC e que dessa vez o jogo tentará agradar um número maior de jogadores ocidentais.

7 anos atrás

ni-no-kuni-2

Existem alguns jogos que são capazes de nos fazer sentir vontade de adquirir uma plataforma e uma das melhores notícias que podemos receber quando passamos por essa situação, é que tal título deixará de ser exclusivo. Pois é justamente isso o que acaba de acontecer com o Ni no Kuni II: Revenant Kingdom.

Anunciado inicialmente apenas para o PlayStation 4, agora o jogo criado pela Level-5 e distribuído pela Bandai Namco também aparecerá no PC e o melhor de tudo, com o lançamento estando previsto para acontecer em ambas as plataformas no mesmo dia.

Segundo o CEO da desenvolvedora, Akihiro Hino, o que os motivou a trabalhar numa continuação para o Ni no Kuni: Wrath of the White Witch foi o sucesso que o jogo alcançou no ocidente, o que fez com que as vendas globais atingissem quase 2 milhões de cópias e o RPG fosse aclamado tanto pelo público quanto pela crítica. Porém, o novo capítulo deverá ser um pouco menos “japonês”.

Nós realmente nos importamos em atingir uma sensibilidade global dessa vez,” explicou o executivo. “No primeiro jogo tínhamos por exemplo um personagem fazendo Mazai [um estilo de comédia japonesa], mas como esse jogo será lançado ao mesmo tempo para um público japonês e ocidental, de um ponto de vista de localização estamos fazendo dele o mais direto possível para que os jogadores de todas as culturas o entendam.

O estúdio também optou por fazer algumas mudanças nas batalhas, que agora acontecerão em tempo real e apesar da clara tentativa de conquistar um público maior por aqui, fico me perguntando se os fãs não poderão se incomodar com tantas alterações. Porém, acredito que o simples fato do Ni no Kuni II chegar ao PC já deverá ser suficiente para que as vendas sejam bem maiores do que as vistas no anterior.

De qualquer forma, algo que deverá se manter é o belíssimo visual do jogo, feito em conjunto com profissionais que passaram pelo famoso Studio Ghibli. Se no primeiro jogo já tínhamos a sensação de estar jogando um desenho animado, em Revenant Kingdom os gráficos deverão ficar ainda mais bonitos, graças ao maior poderio de um PS4 ou de um PC.


Bandai Namco Entertainment America — Ni no Kuni II: Revenant Kingdom - First Trailer

Eu não sei quanto a você, mas o fato do Ni no Kuni II: Revenant Kingdom sair para PC foi o suficiente para me fazer criar uma enorme expectativa em relação a ele. Eu só preciso criar vergonha na cara e encarar pra valer o seu antecessor, que comprei com tanto carinho sua versão física, mas nunca parei para jogá-lo.

Fonte: Game Informer.

relacionados


Comentários