Meio Bit » Arquivo » Games » Um jogo onde você é uma… calcinha. (sim, Japão, como adivinhou?)

Um jogo onde você é uma… calcinha. (sim, Japão, como adivinhou?)

Um jogo onde você é… uma calcinha. Ou melhor, uma japinha que se transforma em uma calcinha para salvar a Humanidade.

7 anos atrás

ss_9c37844eab52190aada68e62d5bfd9aa90098513.1920x1080

O Japão é um lugar muito estranho, talvez seja efeito de contaminação dos Kaijus, mas é complicado entender como um povo implacável a ponto de montar as esquadrilhas kamikazes e a Unidade 731 abraça coisas fofinhas o tempo todo.

Você consegue imaginar a Marinha dos EUA ou a RAF fazendo algo assim?

gfjayzqz5hfomt15zk7j

Ao mesmo tempo eles são completamente doidos em tudo que envolve sacanagem. Eu chutaria que 90% dos uniformes escolares no Japão são usados em produções pornô, e os famosos tentáculos, símbolo máximo dos hentais (e alguns filmes com atrizes de verdade), são uma resposta para a proibição de exibir genitália desnuda nos filmes.

tentaculos

Isso mesmo. Um bilau de japonês? Feio, não pode. Um demônio interdimensional com dezenas de tentáculos gosmentos? Tá liberado.

Um fetiche comum no Japão são calcinhas (não só lá, estamos de olho, Fausto Fawcett) e o Panty Party parece ser o jogo perfeito sobre isso. Nele você é uma japinha que por ser a Guerreira do Amor tem o poder de se transformar em… uma calcinha.


SteamGame Trailers — Panty Party Trailer

Seu objetivo é impedir uma força maligna que também está transformando as pessoas em calcinhas. Ah sim, o jogo é um adventure, com combate e em 3D. Sim, briga de calcinhas. É uma espécie de briga de aranhas sem glúten, acho. Não me peçam para encontrar sentido nisso.

O jogo já está no Steam, por R$ 17,99. E teve a melhor e mais honesta resenha de todos os tempos:

calcinha

P.S.: se você acha que esse jogo é uma exceção, acredite, não é. O Japão tem coisas bem mais bizarras envolvendo calcinhas, como este animê, Sora no Otoshimono.


Канал пользователя NyaDeath — Полёт Трусов | Flying Pantsu

Fonte: Geek.com.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários