Meio Bit » Arquivo » Games » Grande atualização traz muitas novidades ao No Man’s Sky

Grande atualização traz muitas novidades ao No Man’s Sky

Hello Games lança atualização que traz muitas mudanças ao No Man’s Sky, mas será que isso é o suficiente para voltarmos a nos interessar pelo jogo.

7 anos atrás

no-mans-sky2

Depois de um longo período de silêncio e de uma chuva de críticas, na semana passada a Hello Games avisou que estava prestes a disponibilizar uma grande atualização para o No Man’s Sky, uma com o sugestivo nome de Foundation Update. De acordo com o estúdio, ela se chamaria assim porque, além de servir como ponto de partida para futuras atualizações, traria as fundações para a criação de bases. Porém, a desenvolvedora não tinha revelado tudo.

Para começar, agora o jogo conta com três modos, sendo o Normal, que é o que já existia antes; o Criativo, onde teremos toda a liberdade para criarmos o que quisermos e por fim o Survival, que nos coloca para tentar sobreviver o maior tempo possível contra vários inimigos.

Quanto a base que poderemos criar, nela guardaremos os recursos que coletarmos, cultivaremos plantas e poderemos recrutar formas de vida alienígena para que façam pesquisas por novas tecnologias. O interessante é que não precisaremos fazer todo o caminho de volta quando quisermos visitar nossa casa, bastando usar um teletransportador em um das estações espaciais e se quisermos mudá-la para outro planeta, isso será possível.

no-mans-sky

Entre as muitas outras novidades adicionadas ao No Man’s Sky, também vale citar a possibilidade de salvarmos o progresso em qualquer lugar; podermos deixar mensagens em terminais de comunicação para outros jogadores; um novo menu de acesso rápido para que possamos verificar com mais agilidade o nosso inventário e a opção de comprarmos cargueiros para carregarmos uma quantidade bem maior de itens que coletarmos nos planetas.

Já na parte visual, foi implementado o efeito de motion blur para termos uma melhor sensação de estarmos viajando em velocidades muito altas, assim como Temporal Anti-Aliasing, o que promete deixar a aparência bem menos serrilhada do que antes.

As mudanças são tão significativas e variadas que recomendo dar uma olhada nessa página. Nela o pessoal da Hello Games oferece uma maneira de vermos comparativos entre “antes e depois”, além de detalhes sobre algumas delas e uma lista de tudo o que foi alterado no jogo.


HelloGamesTube — No Man's Sky: Foundation Update (version 1.1)

A minha dúvida agora e se tudo isso (e o que eles prometem para o futuro) será o suficiente para apagar a impressão deixada inicialmente pelo game, fazendo com que mais pessoas o compre e principalmente, se aqueles que já fizeram isso voltarão a se interessar pelo título. Lembre que jogos como o X Rebirth e o Final Fantasy XIV também sofreram com lançamentos horríveis e depois deram a volta por cima. Será então que o No Man’s Sky conseguirá ter a mesma sorte?

Fonte: Engadget.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários