Meio Bit » Arquivo » Games » The Crew será o próximo jogo gratuito do Ubisoft Club

The Crew será o próximo jogo gratuito do Ubisoft Club

Ubisoft revela o próximo jogo a ser dado na sua promoção de aniversário e surpreende por se tratar do The Crew, título que foi lançado a menos de dois anos.

7 anos e meio atrás

the-crew

Tudo bem, você pode ter vários motivos para não gostar da Ubisoft, viver nas redes sociais praguejando contra a editora, mas como reclamar da comemoração pelos 30 anos da empresa, onde eles estão dando um jogo do seu catálogo todo mês?

Desde que a promoção teve início eles já ofereceram cópias do Prince of Persia: Sands of Time, do Tom Clancy's Splinter Cell e do Rayman Origins, mas ainda faltam quatro títulos a serem liberados e pelo menos o de setembro já sabemos qual será: o The Crew.

Lançado no final de 2014, confesso ter ficado bastante surpreso ao saber que eles dariam esse jogo, afinal eu imaginava que os brindes seriam apenas títulos mais antigos e a minha alegria não poderia ter sido maior, pois recentemente eu quase comprei uma cópia dele.

Caso não o conheça, o The Crew é um ambicioso jogo de corrida que nos coloca num enorme mapa aberto que representa todo os Estados Unidos. Embora a escala não seja realista, o mundo criado pelo pessoal da Ivory Tower traz muitos dos pontos mais conhecidos do país, nos permitindo por exemplo cruzá-lo de costa a costa.

Por falar nisso, quando joguei o game no período beta a primeira coisa que me passou pela cabeça foi justamente ficar apenas vagando pelo mapa, indo de uma cidade para outra apenas para apreciar os cenários e embora a crítica não tenha gostado muito dele, o jogo me pareceu interessante.

Bom, agora é esperar até o dia 14, quando o The Crew estará disponível gratuitamente para todos que tiverem interessem e se você ainda não garantiu sua cópia do Rayman Origins, recomendo fortemente fazer isso clicando aqui, pois trata-se de um jogo simplesmente espetacular.


Birds AT | THE CREW - Coast to Coast - From one end of the map to the other. (~40 minutes)

relacionados


Comentários