Meio Bit » Arquivo » Games » NieR: Automata será lançado para PC

NieR: Automata será lançado para PC

Antes exclusivo do PlayStation 4, Square Enix anuncia que o promissor NieR: Automata também será lançado para o PC.

8 anos atrás

nier-automata

Muitos aqui já devem ter comprado um jogo sem saber muito bem do que se tratava, só porque ele estava com um bom preço e devido a tantas coisas para jogar, acabou o deixando de lado. Isso aconteceu comigo com o Nier, criação da Cavia que não teve uma recepção muito boa por parte da mídia especializada, o que só contribuiu para que eu não lhe desse uma chance.

O pior de tudo é que um tempo depois surgiu a possibilidade de trocá-lo e como achei que nunca o jogaria, acabei me desfazendo do RPG. Mas aí veio o anúncio da sua continuação e posso dizer que bateu um certo arrependimento. Na época vi várias pessoas elogiando o game e até o momento não consegui outra cópia.

Bom, lamentações a parte, a princípio a Square Enix tinha dito que o NieR: Automata seria exclusivo para o PlayStation 4, mas se você costuma jogar no PC e se interessou pelo título, saiba que a plataforma também receberá uma versão do promissor jogo, que dessa vez está sendo produzido pela PlatinumGames.

Funcionando como um spin-off da série Drakengard, o novo capítulo não terá conexão direta com o antecessor, nos colocando no meio de uma guerra entre os humanos que restaram e um exército de máquinas que veio de outro planeta. Após os sobreviventes fugirem para a lua, eles enviam um trio de androides para enfrentar os invasores e será com eles que jogaremos.

Além do jogo estar parecendo muito bonito, o que tem deixado muitos fãs empolgados é o fato de a produção do Automata contar com a participação de vários profissionais que trabalharam na criação do Nier, entre eles o criador da série, Taro Yoko; o produtor Yosuke Saito; o compositor Keiichi Okabe e ainda o artista da Square Enix, Akihiko Yoshida.

Abaixo você confere o trailer do NieR: Automata que foi divulgado na E3 passada e se tudo correr bem, o jogo será lançado no início de 2017.


NieR: Automata - E3 2016 Trailer | PS4

Fonte: Polygon.

relacionados


Comentários