Carlos Cardoso 7 anos atrás
Uns dias atrás todos os sites descoladinhos mostraram a genial incrível e descoladinha idéia da mala com motor. Afinal, não basta ter rodas, sua mala de viagem precisa do peso extra de baterias motores e direção, para que você possa pagar seu mico nos aeroportos, exceto nas escadas, desníveis, elevadores e filas. Sem falar que o sujeito pra achar isso uma boa idéia tem que ser gordo sedentário o suficiente para inviabilizar a estrutura não-reforçada do equipamento.
Só que não, não é essa a idéia mais idiota envolvendo bagagem. A pior é esta:
Vamos melhorar a imagem. Após uma análise de pixels… ENHANCE:
O nome do troço é My Hitch, é essencialmente um gancho que você enfi… — digo, prende na bunda e sai arrastando sua mala, formando o centauro mais deprimente do mundo. Não leva em conta coisas como o mundo real, onde há ladrões que vão passar a mão leve e sumir com sua mala sem você perceber.
Também não leva em conta coisas como… rampas. Ou escadas. Elevadores. Ou a tendência de malas com rodinhas a desviar para os lados diante da mínima imperfeição no piso.
O vídeo é igualmente deprimente:
Agora a melhor parte: quanto custa esse gancho de prástico? US$ 17,95.
As malas com rodinha foram a melhor invenção depois do Viag… pão de forma, mas é preciso saber a hora de parar. Se você não consegue parar de falar ao celular o suficiente para carregar a própria mala, vai morrer de stress antes de chegar aos 30.
Fonte: Lonely Planet.