Meio Bit » Arquivo » Games » Red Dead Redemption chega essa semana ao Xbox One

Red Dead Redemption chega essa semana ao Xbox One

E depois de muitos pedidos, o Red Dead Redemption finalmente está perto de poder ser aproveitado no Xbox One e com ele estando em promoção na Live, essa é uma excelente oportunidade para jogarmos um game fantástico.

8 anos atrás

rdr

Se você possui um Xbox One e não teve a oportunidade de jogar aquele que considero um dos melhores jogos da geração passada, comemore, pois a partir da próxima sexta-feira (8) o Red Dead Redemption passará a ser compatível com o atual console da Microsoft.

Há muito tempo um dos títulos mais pedidos para fazer parte do sistema de retrocompatibilidade do videogame, a notícia fica ainda melhor ao sabermos que as três versões serão aceitas (Red Dead Redemption, Undead Nightmare e Red Dead Redemption: Game of the Year Edition) e caso você não possua nenhuma delas, saiba que poderá comprar uma cópia digital através da Xbox Games Store, com a básica saindo na promoção por R$ 31,15, ou R$ 22,25 se for assinante Gold.

Desenvolvido pela Rockstar Games, o jogo costuma ser muito elogiado por quem o jogou, especialmente pelos que chegaram ao ser verdadeiro final (dica: a história não acaba onde muitos pensam) e o principal motivo para tanta adoração é que além dele contar com uma história sensacional e uma ótima jogabilidade, conseguiu recriar com maestria toda a atmosfera que os fãs de faroeste viam nos filmes.

O Red Dead Redemption ainda recebeu um excelente DLC que nos coloca no meio de um apocalipse zumbi, o Undead Nightmare e ao contrário do que muitos podem imaginar, trata-se de algo muito bem produzido, com uma dificuldade elevada e surpreendentemente os dois temas se encaixaram muito bem.

Como o lançamento de uma continuação para esse excelente jogo ainda deverá demorar bastante para acontecer, essa é uma ótima oportunidade para quem não conhece o RDR ou simplesmente gostaria de jogá-lo novamente e por isso não tenho o menor medo de afirmar que todos deveriam aproveitar.

PS: será esse um indício de que a Rockstar está planejando fazer algum anuncio durante a Gamescom? Tomara que sim!

Fonte: Rockstar Games.

relacionados


Comentários