Meio Bit » Arquivo » Games » Veja o The Elder Scrolls: Oblivion rodando no PSP

Veja o The Elder Scrolls: Oblivion rodando no PSP

Vídeos mostram como o The Elder Scroll Travels: Oblivion estava ficando no PSP e apesar das limitações do portátil, jogo parecia bom.

8 anos atrás

The-Elder-Scroll-Travels-Oblivion

Talvez você nem lembre disso, mas se tudo tivesse corrido como a Bethesda planejava, em algum momento os donos de um PSP ganhariam a oportunidade de jogar uma versão do The Elder Scrolls: Oblivion no portátil, mas como bem sabemos, tal jogo nunca chegou a ser lançado.

Inicialmente a ideia era lançar o título que estava sendo desenvolvido pela Climax Group London durante o nosso outono de 2007, mas devido a falta de dinheiro e de tempo, o projeto acabou sendo cancelado e os fãs nunca souberam como ele estava ficando.

As únicas informações que tínhamos era de que o The Elder Scroll Travels: Oblivion contaria com cerca de 180 missões e que devido as limitações do hardware ele seria um jogo mais linear, com os jogadores tendo acesso a um local onde poderiam conversar com diversos NPCs e de lá poderiam usar cristais que os levariam para as várias áreas exploráveis do game.

Embora o foco do Travels estivesse na exploração dos calabouços e o jogo fosse bem mais simples do que encontramos no PC, no Xbox 360 ou no PlayStation 3, dois vídeos que apareceram na internet mostram que o título estava ficando bem interessante, desde que evidentemente levemos em consideração o poderio de um PSP.

Aqui e aqui você confere um pouco da jogabilidade do The Elder Scroll Travels: Oblivion, mas é bom correr, pois os advogados da Zenimax estão removendo qualquer rastro da existência do jogo e logo esses vídeos também deverão sumir.

Isso me fez pensar que talvez o Skyrim poderia ter caído muito bem no Vita, mas mesmo com a Bethesda prestes a apresentar algumas novidades durante a E3 deste ano, é praticamente impossível que algo nesses moldes seja anunciado para algum portátil.

Fonte: VG247.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários