Meio Bit » Arquivo » Hardware » Espoleta é para os fracos!

Espoleta é para os fracos!

No mundo politicamente correto de hoje armas de brinquedo não são bem-vistas, então faça um esforço e finja que não achou legal demais esse mini-revólver que dispara… fósforos.

8 anos atrás

pewpewpew

Nos anos 80 todo menino tinha um revólver de espoleta. Para desespero das mães era um negócio extremamente barulhento mas inofensivo o bastante para não justificar não comprar um pro filho.

Havia duas variações principais: a de munição plástica e a de fita. Em comum, a dificuldade em conseguir munição de reposição, por má-vontade paterna ou deficiência do ridículo comércio brasileiro.

Isso tudo acabou quando, depois de séculos as pedagogas e psicólogos decidiram que armas de brinquedo são terríveis, os pobres floquinhos ficariam traumatizados e violentos e a forma de salvar o mundo era banir até a Super-Tiro da Estrela.

5730276542_2c3b95b7fe_o-1

Para colocar inveja na geração que não teve brinquedos legais, e até na que teve, eis aqui um brinquedo russo (claro!) que é melhor que espoleta, dispara de verdade e usa insumos que você acha em qualquer cozinha:

Matchstik-660x415

Imagine o TERROR que a gente tocaria na escola com um brinquedo desses:

 

Пистолетик из прошлого, который стреляет спичками ➡ Novate - Идеи для жизни

Publicado por Novate - Идеи для жизни em quinta, 11 de fevereiro de 2016

Пистолетик из прошлого, который стреляет спичками

Fonte: The Firearm Blog.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários