Meio Bit » Arquivo » Games » Elite Dangerous ganha versão focada nas batalhas multiplayer

Elite Dangerous ganha versão focada nas batalhas multiplayer

Quer jogar o Elite Dangerous, mas se interessa apenas pelas batalhas multiplayer? Então conheça o Arena, versão limitada do jogo que pode ser adquirida por um preço bem mais em conta.

8 anos atrás

Elite-Dangerous-Arena

Ontem comentei por aqui sobre a estratégia da Roberts Space Industries de dividir o Star Citizen em duas partes, permitindo assim que os jogadores comprem apenas os modos single ou multiplayer caso achem melhor e hoje falarei sobre algo um pouco parecido que está sendo oferecido aos interessados pelo Elite Dangerous.

Se você sempre teve vontade de experimentar a criação de David Braben, mas não tem interesse na sua parte de exploração ou simplesmente teme que a complexidade do jogo não lhe agrade, agora é possível adquirir o Elite Dangerous: Arena, uma versão independente do simulador cujo foco está nas batalhas multiplayer.

Custando R$ 23,99 no Steam, o que este módulo nos oferece são disputas contra até outros sete jogadores em quatros locais diferentes, nos dando acesso a quatro naves e a configurações que serão desbloqueadas conforme evoluirmos. Além disso, as partidas poderão acontecer nos modos Free for All, Team Deathmatch e Capture the Flag, mas o melhor de tudo, aproveitando toda a simulação de física do título principal.

Além disso, os criadores tomaram o cuidado de permitir que as batalhas aconteçam mesmo contra aqueles que estiverem no Elite Dangerous, permitindo assim que um número bem maior de pessoas frequentem os servidores do jogo, mesmo porque o Arena pode ser uma ótima maneira de aperfeiçoarmos nossas habilidades.

Outro detalhe importante é que mesmo quem estiver jogando apenas por esta versão terá acesso ao Close Quarter Championships (CQC), uma competição que dará US$ 100 mil em prêmios e segundo Braben, a ideia ao lançarem o ED: Arena era conquistar os jogadores que dão maior importância à competitividade.

Como disse no outro texto, acho a ideia muito boa, pois acredito que ela permite que um número maior de pessoas tenha acesso ao título e como o valor pago no Arena será descontado do preço cobrado pelo jogo completo caso queiramos expandir a experiência, só consigo ver vantagens no seu lançamento.

Fonte: PCGamer.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários