Meio Bit » Arquivo » Games » Com novidades, WildStar chegará em breve ao Steam

Com novidades, WildStar chegará em breve ao Steam

Carbien Studios afirma que o WildStar será lançado em breve no Steam e quando isso acontecer o jogo receberá várias novidades bem interessantes.

8 anos atrás

wildstar

Quando ainda estava no período de beta eu tive a oportunidade de jogar o WildStar e embora tenha gostado dos gráficos do MMO, da sua ambientação e até da sua jogabilidade, ele não conseguiu me prender. Talvez isso tenha acontecido por meu cérebro inconscientemente ter criado um bloqueio a títulos que exigem o pagamento de uma mensalidade para jogar a versão final, mas felizmente essa é uma barreira que ficou para trás.

Outra que cairá em breve é a da ausência do jogo no Steam, pois de acordo com o pessoa da Carbine Studios, nos próximos meses o título enfim dará as caras no serviço de distribuição digital da Valve e para ficar ainda melhor, quando isso acontecer o WildStar receberá várias novidades.

Intitulada Destination Arcterra, a expansão adicionará a região de Arcterra ao mundo do jogo, uma área congelada cheia de ruínas para serem exploradas e novos monstros para serem derrotados. Entre eles teremos um chefe feito de neve cuja força aumentará gradativamente e no auge serão necessárias 20 pessoas para poder ter alguma chance contra o vilão.

O jogo ainda contará com outras novidades, como a mudança climática que colocará facções para duelarem e aquela que derrotar o chefe que aparecer no evento ganhará uma chave que dará acesso por 24 horas a uma dungeon; ou ainda uma instância chamada Vault of Archon que apresentará uma jogabilidade nova e mais chefes para serem enfrentados.

E para mostrar que não está medindo esforços para trazer novidades ao game, a Carbine ainda anunciou que o WildStar contará com um sistema de upgrade de itens, armas e armaduras, onde poderemos usar equipamentos para reaproveitar seus componentes e combinarmos as peças para produzirmos itens mais poderosos.

Se tudo isso será suficiente para me fazer dar uma nova chance a este MMO? É possível que não, pois sei que esta não é muito a minha praia, mas ainda assim admito ter ficado interessado e caso você também pense assim, mas não goste de jogar no PC, saiba que o produtor executivo do WildStar já admitiu lançá-lo para Xbox One e PlayStation 4.

WildStar Features Trailer

Fonte: MMORPG.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários