Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Camera Bag de Star Wars — a Força está com o Capitalismo

Camera Bag de Star Wars — a Força está com o Capitalismo

Gosta de fotografia e de Star Wars? Não perca então essa bolsa para equipamentos fotográficos com o tema da saga.

8 anos atrás

camera_bag_star_wars

Sei que pode parecer modismo no presente momento, mas eu sou fã de Star Wars desde criancinha. Tenho os filmes em VHS (muitos nem sabem o que é isso), a primeira caixa lançada em DVD no Brasil e as novas versões lançadas posteriormente (falta os steelbooks). Como todo fã fui arrebatado pelo lançamento do novo filme e novamente me senti criança.

Impulsionado por essa onda nostálgica decidi que me presentearia com um Action Figure do novo filme para colocar na estante. Ao entrar em uma grande loja de brinquedos aqui da cidade (tudo bem, poderia comprar on-line, mas queria a bagaça logo) me deparei com coisas absurdas com a marca Star Wars. Ou seja, vamos utilizar o filme para vender qualquer coisa, mesmo que não lembre nem remotamente a nada que apareça no filme.

Essa é a lição. Um grande evento da cultura pop pode ser utilizado para vender qualquer coisa. Duvida? Então veja essa: a ThinkGeek está colocando à venda em seu site duas bolsas para câmeras fotográficas com os temas de Star Wars. Uma delas é baseada no personagem Darth Vader e a outra no personagem Chewbacca.

A bolsa possui 360º de proteção acolchoada e três repartições internas. Não é uma bolsa grande, mas possibilita levar uma câmera, um flash e um par de lentes. Há também uma repartição lateral com zíper para guardar acessórios como celular, cartões de memória e caneta.

camera_bag_star_wars2

A bolsa Vader é preta e possui um detalhe que lembra a armadura do  Sith Lord. Já a bolsa Chewbacca tem a cor do Wookiee e a alça possui quadriculados que lembram o cinto de utilidades que o personagem utiliza. Detalhe bacana é que o zíper de cada bolsa possui o emblema do Império (Vader) e da Aliança Rebelde (Chewbacca).

camera_bag_star_wars3

Tenho que admitir que as bolsas são bonitas e deu uma leve vontade de ter uma. Pena que são pequenas. A ThinkGeek já tem a bolsa para venda e cada uma custa US$ 49,99. Um preço interessante.

relacionados


Comentários