Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Ator diz que ainda espera trabalhar com Kojima e del Toro

Ator diz que ainda espera trabalhar com Kojima e del Toro

Ator Norman Reedus lamento o cancelamento do Silent Hills e diz ter esperança de ele, Hideo Kojima e Guillermo del Toro ainda trabalharão juntos.

8 anos atrás

silent-hills

Os rumores sobre a saída de Hideo Kojima da Konami foram recebidos com bastante preocupação (e até desconfiança) por boa parte dos fãs do game designer, mas muitos só tiveram a real noção do que isso poderia resultar quando a editora confirmou que o desenvolvimento do Silent Hills havia sido cancelado.

Anunciado com ares de superprodução, o jogo seria uma colaboração entre o japonês e o cineasta Guillermo del Toro, e para nos dar um gostinho do que estava por vir, a dupla lançou o P.T., um assustador teaser jogável que mostrava que o protagonista do game seria o ator Norman Reedus. Pois foi justamente ele que falou sobre a esperança de algo nascer do extinto projeto.

Dizendo-se bastante chateado pelo cancelamento, Reedus disse que existem muitas ideias e coisas legais que poderiam ser aproveitadas e afirmou acreditar que o trio ainda trabalhará em algo no futuro, opinião esta que já foi defendida por del Toro.

Com sorte eles chegarão a algum tipo de acordo e aquilo acontecerá ou faremos algo bastante parecido que seja diferente. Eu não sei,” declarou o ator que ganhou popularidade ao interpretar o Daryl Dixon na série The Walking Dead. “Tenho fé de que faremos algo porque a sensação é de que é uma daquelas coisas que precisam acontecer. É como o destino, precisa acontecer.

Pois é meu caro Reedus, tenho certeza de que este é o sentimento de quase todos que tiveram a oportunidade de jogar o P.T., uma demo que mostrou muito mais qualidade do que boa parte dos jogos que são lançados atualmente e só de pensar que provavelmente nunca veremos o Silent Hills que vocês estavam fazendo, a vontade é de chorar.

É claro que falando assim tudo é mais fácil, mas se eu fosse Hideo Kojima, convidaria Guillermo del Toro e Norman Reedus para dar continuidade à produção, apenas mudando o nome e com uma liberdade que provavelmente não teriam sob a saia da Konami, lançaria o jogo mais espetacular possível. A dúvida é: será que isso ainda não aconteceu?

Fonte: IGN.

relacionados


Comentários