Meio Bit » Arquivo » Games » Veja como está ficando o remake do Day of the Tentacle

Veja como está ficando o remake do Day of the Tentacle

Double Fine divulga primeiras imagens da versão remasterizada do Day of the Tentacle e mostra que está fazendo um ótimo trabalho com o jogo.

8 anos e meio atrás

Day-of-the-Tentacle

Eu não costumo publicar textos com imagens recém reveladas de jogos, na verdade acho que nunca fiz um assim, mas dessa vez tive que abrir uma exceção para falar um pouco da versão remasterizada do Day of the Tentacle.

Lançado em 1993, o clássico de Tim Schafer esteve perto de ser refeito em outra ocasião, mas foi apenas no ano passado que a Double Fine anunciou que o jogo ganharia uma versão melhorada, o que deverá acontecer ainda este ano quando o título reaparecerá no Linux, Mac, Windows, PlayStation 4 e PlayStation Vita.

Embora soubéssemos que o Day of the Tentacle Remastered contaria com gráficos melhorados, existia a curiosidade para saber como eles ficariam e depois de uma longa espera o mistério finalmente acabou. Como pode ser visto nas imagens abaixo (passe o mouse para alternar entre o remake e o original), o estúdio está fazendo um ótimo trabalho para atualizar a parte visual do adventure, embora sua essência esteja sendo mantida.

Além dos gráficos refeitos a mão, essa versão remasterizada do Day of the Tentacle ainda contará com músicas e efeitos sonoros refeitos, assim como uma interface opcional modernizada e comentários de vários profissionais que trabalharam na sua criação. Já para quem não jogou (ou gostaria de rejogar) o seu antecessor, a boa notícia é que o Maniac Mansion será incluído como bônus.

Se este relançamento tiver uma recepção tão boa quanto teve o Grim Fandango Remastered, existe uma boa chance de que a Double Fine remasterize outros dos seus clássicos e quem sabe os próximos escolhidos não sejam o The Dig ou o Full Throttle?

Fonte: Double Fine.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários