Meio Bit » Arquivo » Engenharia » O Filho de Chocadeira agora registrou uma patente para empilhar passageiros em aviões

O Filho de Chocadeira agora registrou uma patente para empilhar passageiros em aviões

Que empresas aéreas são gerenciadas por gente cruel demais pra trabalhar em operadoras de telefonia todo mundo sabe, mas de vez em quando se superam. Agora A Airbus ganhou uma patente onde pretende colocar passageiros viajando quase literalmente no ombro dos outros.

8 anos atrás

tumblr_ln5ipwsRxJ1qd94ffo1_1280

Sim, em 2015 alguém achou que isto era uma boa idéia.

Transportar humanos feito gado, em condições deploráveis sem nenhum respeito ou interesse por sua dignidade não é nenhuma novidade, mas cada vez que pensamos que evoluímos um pouco e abandonamos os horrores do passado alguém aparece e propõe outra barbaridade.

No começo do ano apareceu um Filho de Chocadeira com uma patente onde os assentos dos aviões seriam colocados alternados invertidos, você viajaria agora olhando pras fuças daquela criança catarrenta que ficava em pé no banco de trás e esticava a mão pra pegar seu iPad (caso real).

Como toda idéia imbecil é sempre superada por uma pior ainda, agora apareceu outra patente, dessa vez para aproveitar o espaço vertical nas aeronaves wide body.

A patente, proposta pela Airbus registra isto:

enhanced-26035-1444356464-1

enhanced-11354-1444354948-9

enhanced-20414-1444354832-1

Hummm os assentos dobram 90 graus e os passageiros podem viajar deitados. Onde já vi isso antes?

Alguns afirmam (corretamente) que isso nunca será implementado, mas isso não é problema, problema é alguém em algum momento ter dedicado tempo e dinheiro para produzir e submeter essa patente. Preocupante que esse tipo de gente tenha emprego.

Fonte: BuzzFeed (dsclp).

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários