Meio Bit » Arquivo » Games » Phil Spencer confirma presença na BGS 2015

Phil Spencer confirma presença na BGS 2015

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox confirma presença na BGS 2015, que será realizada no mês que vem em São Paulo

8 anos e meio atrás

phil-spencer

Essa é uma boa para todos aqueles que pretendem comparecer à Brasil Game Show 2015, que será realizada em outubro em São Paulo: Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft confirmou presença na feira e está ansioso para se encontrar com jogadores e desenvolvedores locais.

A organização da BGS 2015 confirmou, através de um comunicado de imprensa que Spencer é um “convidado de honra” da feira, entretanto não esclareceu se ele irá apresentar alguma palestra com novidades sobre o Xbox One, que está prestes a receber uma atualização massiva e passar a rodar o Windows 10, como forma de se conectar com desktops e dispositivos móveis.

A questão é que a presença do executivo na feira, que é a maior do gênero da América Latina reforça o desejo da Microsoft em estreitar os laços entre a empresa e os jogadores e desenvolvedores daqui. O Xbox One não está vendendo tanto quanto Redmond gostaria, o PS4 está liderando e por isso, é importante manter boas relações principalmente com potenciais desenvolvedores que podem ser mantidos sob seu guarda-chuva. O MDHR Studio é um bom exemplo, seu esperado título para 2016 Cuphead só será lançado para Windows 10 e Xbox One, o contrato é exclusivo.

Se você deseja ir à feira para tentar bater um papo com Spencer e outros profissionais (o produtor da Capcom Yoshinori Ono também estará presente, e ele prometeu novidades em Street Fighter V para o público brasileiro a serem reveladas durante o evento) é bom correr: as cotas de ingressos estão quase no fim. A BGS 2015 será realizada entre os dias 08 e 12 de outubro na Expo Center Norte e os valores variam entre R$ 75 para um dia e R$ 349 para os cinco dias do evento, incluindo o dia 08/10 fechado para imprensa e business. Você pode compra-los aqui.

E como de praxe, o MeioBit estará presente fazendo a cobertura do evento.

Fonte: Twitter.

relacionados


Comentários