Meio Bit » Arquivo » Games » Forza 6 terá mods (mas não da maneira como você está pensando)

Forza 6 terá mods (mas não da maneira como você está pensando)

Turn 10 revela detalhes do recurso de mods que será implementado no Forza Motorsport 6, mas infelizmente não se trata daquilo que estamos acostumados a ver nos jogos para PC.

8 anos e meio atrás

forza-6

Eu nunca cansarei de defender que uma das principais vantagens dos computadores em relação aos consoles são as modificações que podemos fazer nos jogos, algo que um ou outro título até tentou fazer nos videogames, mas a verdade é que tais aparelhos nunca foram abertos a essa prática. Eis que fico sabendo que a Turn 10 incluirá mods no Forza Motorsport 6, mas bastou conhecer detalhes do recurso para ver que não será exatamente o que eu imaginava.

Funcionando de maneira parecida com os Perks do Forza Horizon 2 ou as Skulls do Halo 4, o que esta novidade fará é permitir que diferentes tipos de modificações sejam impostas às corridas, alterações que adicionarão desafios como mudanças na dirigibilidade ou o ganho de recompensas ao fim das provas.

Ao todo teremos três categorias para os mods: Dare, Crew e Boost, sendo que na primeira teremos que dirigir sob certas circunstâncias, como por exemplo sermos obrigados a usar a troca de marcha manual. Na segunda receberemos alguns benefícios, como por exemplo a ajuda de um especialista que melhorará os freios ou o peso do chassi. Por fim, teremos aquela que aumentará por exemplo a quantidade de créditos recebidos ao fim de uma corrida ou evitará colisões durante a primeira volta.

Liberados conforme avançamos no jogo, antes de cada corrida teremos três espaços onde poderemos colocar os mods, podendo misturá-los como quisermos, mas é importante dizer que o recurso só estará disponível na carreira ou no modo livre, portanto não espere ter essas vantagens em corridas online.

Embora ache a ideia interessante, prefiro algo mais tradicional, por isso acho que nunca utilizaria essas modificações, mas para aqueles que quiserem encarar um desafio maior ou ter suas vidas facilitadas, os mods do Forza 6 deverão ser muito bem vindos.

relacionados


Comentários