Carlos Cardoso 8 anos atrás
Existem invenções que existem para facilitar a vida das pessoas, como a Tequila e o Neuralizador, outras criam novos problemas, mas a maioria são soluções para problemas inexistentes, complicando coisas que já eram fáceis. Por exemplo, essa bobagem aqui.
Outras conseguem acrescentar problemas E resolver problemas inexistentes, como essa mala da japinha ai de cima. Custa US$ 295,00 e é monstruosa, feia e provavelmente não cabe nos compartimentos de bagagem. Então, você pergunta, que motivo você teria para comprar essa coisa?
Você nenhum, pesquisas indicam[citation needed] que o QI do leitor do MeioBit é pelo menos 25 pontos acima da média dos leitores da concorrência. Já pessoas menos favorecidas intelectualmente seriam atraídas pela promessa de uma mala-mesa completa:
Exato, com essa sensacional mala-mesa Tabajara você pode trabalhar em qualquer lugar, com o leve inconveniente de carregar uma estrutura reforçada, um tampo rígido e um maldito banquinho. É como se você fosse o Raul Gil.
Uma das propostas é que o negócio seja usado em viagens, aí acharam um dos poucos cantos de aeroporto do planeta onde não há cadeiras por perto, se bem que pelo ângulo fechado é provável que haja toda uma fileira a 30 cm da esquerda ou da direita da foto.
O melhor mesmo é essa imagem aí de cima. O sujeito trabalhando, na rua, do lado de um banco de verdade, bem mais confortável. Se ele fosse minimamente inteligente teria uma mala normal, sentaria no banco e ou usaria a mala como apoio ou, como 99% da Humanidade que usa laptops, colocaria o computador no colo.
Claro, ainda assim vai ter gente achando que é uma excelente idéia e problema nenhum carregar uma mesa e um banco pra todo lado…
Fonte: Akihabara News.