Meio Bit » Arquivo » Games » Mod leva um pouco da série Killzone para o Half-Life 2

Mod leva um pouco da série Killzone para o Half-Life 2

Não tem um PlayStation mas sempre quis jogar a série Killzone? Então conheça um mod para o Half-Life 2 que leva um pouco da série para o PC.

9 anos atrás

killzone-source

Os fãs que me perdoem, mas eu nunca gostei muito da série Killzone. Embora tecnicamente ela seja praticamente impecável, com uma jogabilidade sólida e gráficos impressionantes, sempre tive a sensação de que lhe falta alma, que seus jogos nunca ficaram marcados na minha memória.

Exclusiva dos videogames da família PlayStation, a chance da franquia aparecer nos computadores é praticamente nula, mas graças a uma modificação para o Half-Life 2 agora pelo menos podemos matar uns Helghast nesta plataforma.

Batizado como Killzone Source, o jogo é fruto do trabalho de um modder conhecido como zombiegames e cujo objetivo era aprender como a engine da Valve funcionava. Para isso ele resolveu recriar uma das missões do título da Guerrilla Games, portanto não espere encontrar todo o FPS aqui.

Além de contar com diversas armas e oferecer um bom desafio, um detalhe interessante desta modificação é que durante a aventura teremos a companhia de um personagem controlado pelo computador que, embora não seja lá muito inteligente, ajudará a tornar a experiência um pouco mais dinâmica.

Para jogar o Killzone Source, você terá que fazer o download aqui e instalar o Source SDK Base 2013 Singleplayer, que pode ser encontrado dentro das ferramentas do Steam. Depois, basta clicar com o botão direito sobre o SDK, ir em propriedades e na aba Beta escolher "-upcoming".

Mesmo não sendo a solução que muitos jogadores de PC esperavam, esta será uma boa oportunidade deles poderrm ver os olhos alaranjados dos Helghast desfilando por seus monitores.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários